ACTG Portal da Serra elege três representantes ao prendado da 30ª RT

08/09/2021
Yasmin, Tomás e Elen (Foto: Divulgação)

Yasmin, Tomás e Elen (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (7), ocorreu a etapa regional da 51ª Ciranda Cultural de Prendas e do 33º Entrevero Cultural de Peões da 30ª Região Tradicionalista, no CTG Pedro Serrano, em Araricá. Representando a ACTG Portal da Serra, de Dois Irmãos, três jovens tradicionalistas participaram da prova escrita e se elegeram ao prendado da 30ª RT. Yasmin da Silva Finger foi eleita 3ª Prenda Mirim, Elen Freisleben Krein a 3ª Prenda Juvenil e Tomás Schneider Brodbeck o Guri Farroupilha.

Agora, a entidade aguarda o resultado do Entrevero Estadual de Peões, que também ocorreu no feriado. A ACTG foi representada pelo Piá Farroupilha da 30ª RT, Cléofas Fernando Paulus. O resultado será divulgado no sábado (11), às 17h, em transmissão ao vivo pelas redes sociais do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela