Lojas Paludo aguarda clientes com novo ambiente em Dois Irmãos

08/10/2019
Espaço ficou mais moderno, com ambientes setorizados

Espaço ficou mais moderno, com ambientes setorizados

Desde a última sexta-feira, dia 4 de outubro, a Lojas Paludo de Dois Irmãos recebe os clientes em um espaço ainda mais moderno, com ambientes setorizados, que buscam ofertar mais praticidade na hora das compras. Os produtos estão organizados por departamentos, o que permite que os clientes circulem com mais independência pela loja. A mudança iniciou há cerca de duas semanas e segundo a equipe, foi muito bem aceita pelo público. 
De acordo com o diretor David Paludo, a mesma mudança já ocorreu em outras 48 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul e o objetivo é de que até o início do ano que vem, a última loja, que é a de Parobé, também atenda a partir deste formato. “Nosso objetivo é de que o cliente chegue na loja e perceba o nicho de produto dele”, completou. Há seis anos trazendo moda e estilo para a cidade, David destaca a receptividade do povo dois-irmonense. “Fomos muito bem recebidos pela comunidade, e só temos a agradecer”, destacou ele, reforçando, também, o empenho de toda a sua equipe. 
Segundo David, está foi a mudança mais significativa realizada na loja até aqui, mas ele adianta que novos investimentos em infraestrutura também já estão sendo pensados, com foco na sustentabilidade. 


Lojas Paludo foi fundada em 1976 
Fundada em 1976 por Auxilia Mattielo e João Paludo, na cidade de Paraí, a Paludo começou com uma pequena loja de calçados. Hoje, conta com 50 unidades espalhadas pelo Estado, que comercializam calçados, confecções e artigos de cama, mesa e banho. Ao longo destes anos, a rede atua com a missão de proporcionar ao cliente uma experiência de moda e estilo e visa ser referência neste ramo.   


Gerente de marketing, Márcio Boesing; gerente Sara Ferreira, gerente comercial, Nádia Schmitz; e o diretor David Paludo


Equipe da Paludo aguarda os clientes para conferir o novo espaço e as novidades​

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela