Olimpíada Escolar tem jogos de basquete e futsal nesta semana

08/10/2019
Basquete está sendo disputado nesta terça

Basquete está sendo disputado nesta terça

A segunda semana de jogos da 22ª Olimpíada Escolar de Dois Irmãos está tendo a disputa do basquete nesta terça-feira (8), pelas categorias mirim, infantil e juvenil (masculino e feminino). Na quinta (10), nos ginásios Albano Hansen (Travessão) e Imaculada Conceição (Centro), é a vez do futsal pré-mirim (masculino e feminino).
Na sequência, a Olimpíada Escolar ainda reserva futsal infantil no dia 16, vôlei mirim, infantil e juvenil no dia 18, handebol infantil e juvenil no dia 22, xadrez e pingue-pongue no dia 26, novamente handebol no dia 28 e as finais do futsal no dia 31. Fechando a programação, no dia 1º de novembro ocorrem as provas de atletismo no Complexo Esportivo Municipal.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela