CBF confirma datas e horários dos confrontos de Grêmio e Inter pela Copa do Brasil

08/10/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A CBF divulgou, nesta quarta-feira (7), a tabela detalhada das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto entre Grêmio e Juventude terá dois jogos em quintas-feiras. A primeira partida, na Arena, será no dia 29 de outubro. A volta, no Jaconi, em 5 de novembro. Ambos duelos iniciam às 21h30min. O Inter pega o Atlético-GO em quartas-feiras: ida em Goiânia no dia 28 de outubro e volta no Beira Rio no dia 4 de novembro.
A Dupla entra na competição a partir das oitavas por estar na Libertadores. O Colorado não contará com o atacante Yuri Alberto no primeiro confronto com os goianos, pois o atacante estará treinando com a seleção brasileira sub-20. O último compromisso dele como convocado do técnico André Jardine é no dia 30, e volta a Porto Alegre para o segundo jogo.
Por conta dessa definição, dois jogos do Juventude na Série B devem sofrer alterações. Na última rodada do primeiro turno, o time da Serra tem confronto marcado com o Guarani, inicialmente previsto para o dia 31 de outubro, às 16h30min. Já a abertura do returno, contra o CRB, estava confirmada para o sábado seguinte, no dia 7 de novembro.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela