Grupo Escoteiro Os Moicanos doa livros e brinquedos para Ação Criança Feliz

08/10/2020
Vera e Maria Laura entregaram as doações ao soldado Neves

Vera e Maria Laura entregaram as doações ao soldado Neves

Na quarta-feira, dia 7, o Grupo Escoteiro Os Moicanos, de Dois Irmãos, representado pela presidente Vera Lúcia Rocha Pereira e a filha Maria Laura Loch, doou livros e brinquedos para a campanha “Ação Criança Feliz”, que está sendo realizada pela Brigada Militar em prol do Dia das Crianças. 
Segundo Vera, as doações foram feitas por membros do grupo escoteiro, que atualmente é formado por aproximadamente 100 pessoas com idades entre 6 anos e meio e 21 anos. “Para nós, é muito importante estarmos inseridos na comunidade e poder ajudar o próximo. Esse é o lema dos escoteiros: servir”, ressalta a presidente, agradecendo a todos que ajudaram. 
Entregues no quartel da Brigada Militar, as doações foram recebidas pelo soldado Josiel Neves, que é instrutor do Proerd e coordenou a campanha na cidade. A ação encerrou nesta quinta, dia 8.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela