Dois Irmãos terá programação especial para as crianças no dia 16

08/10/2021
Evento será na Praça dos Três Poderes (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Evento será na Praça dos Três Poderes (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Departamento de Cultura e Biblioteca Pública de Dois Irmãos, com o apoio da Sicredi, prepararam uma programação especial para o Dia das Crianças. O evento será realizado no dia 16 de outubro (sábado), a partir das 9h, na Praça Algemiro Fleck, conhecida como Praça dos Três Poderes, na Avenida Irineu Becker.

– O evento foi pensado para toda a família. Enquanto os pais aproveitam o espaço para tomar um chimarrão, as crianças curtem as atividades – diz Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura, destacando que a praça foi revitalizada.

Haverá pintura de rosto e distribuição de desenhos para pintura (9h), contação de história e brincadeiras com “Ana e Pedro”, a dupla de amigos da Feira do Livro (9h30); intervenção com perna de pau e boneco da Abelha da Sicredi, com distribuição de balões (10h); além de Caça ao Tesouro (11h). Toda a comunidade está convidada a prestigiar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela