Municipal de Futebol Sete Veterano teve duas goleadas e um empate

08/11/2021
Unidos da Vila fez 3 a 0 no Hooligans (Foto: Departamento de Desporto)

Unidos da Vila fez 3 a 0 no Hooligans (Foto: Departamento de Desporto)

No domingo (7), três jogos marcaram a 3ª rodada do Municipal de Futebol Sete Veterano de Dois Irmãos, na Sede Campestre Santa Cecília. Foram duas goleadas e um empate.

Abrindo a rodada, o Santa Catarina fez 4 a 1 no Unidos da Sexta, com gols de Marcelo (3) e Junior. Joel descontou. No segundo jogo, vitória de 3 a 0 do Unidos da Vila sobre o Hooligans. Os gols foram de Cleo, Solano e Anderson. Na última partida, SER Campinas e Minuano empataram em 1 a 1. Edson fez para o SER Campinas e Luis marcou para o Minuano.

Faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória, o SER Campinas lidera a competição com 7 pontos. Atrás estão Hooligans e Unidos da Vila com 6, Santa Catarina com 4 e Minuano com 2. O Unidos da Sexta segue sem pontuar. A 4ª e penúltima rodada será no próximo domingo (14), com os confrontos entre: SER Campinas x Unidos da Sexta (8h45), Minuano x Unidos da Vila (9h45) e Hooligans x Santa Catarina (10h45).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela