Polícia Civil recupera bicicleta após indivíduo confessar furto em Dois Irmãos

08/12/2020
Bicicleta foi devolvida nesta terça-feira

Bicicleta foi devolvida nesta terça-feira

Detido pela Brigada Militar na última segunda-feira (7), após ser flagrado com uma bicicleta furtada em Dois Irmãos no dia 1º de dezembro, um indivíduo de 28 anos confessou outro furto, também de uma bicicleta, ao ser interrogado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Felipe Farias Borba, o indivíduo confessou ser o autor de um furto ocorrido no dia 18 de novembro, no Centro da cidade. O fato, segundo o delegado, teria ocorrido de forma muito semelhante ao de semana passada. À polícia, o homem alegou que é usuário de entorpecente e que tinha trocado a bicicleta por droga. Também afirmou que devolveria a mesma e, na manhã desta terça-feira (8), de fato entregou-a na delegacia.

Conforme o delegado Borba, a vítima foi informada sobre a recuperação do objeto e acabou fazendo uma postagem em rede social, compartilhando o fato e causando reações na comunidade, para que a própria se organizasse para agir, porém a polícia reforça que é trabalho dos órgãos de segurança atuar em situações de crime. “As pessoas não devem se envolver pessoalmente com algo que demanda a atuação da polícia; isso pode atrapalhar o nosso trabalho”, destaca.

Além destes dois fatos, o indivíduo também tem ocorrências por outros furtos registrados na cidade. Agora, a polícia segue investigando, para apurar se ele tem envolvimento com outros crimes ocorridos recentemente no município.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela