Dois Irmãos recebe R$ 200 mil para saúde através de emenda parlamentar

09/01/2020
(Foto: Leonardo Boufleur)

(Foto: Leonardo Boufleur)

Na segunda-feira, dia 6, o município de Dois Irmãos recebeu R$ 200 mil para aplicar na área da saúde, como na aquisição de medicamento, materiais de enfermagem e descartáveis, pagamentos de despesas de manutenção, entre outras necessidades. O valor é oriundo de uma emenda parlamentar, conquistada através do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS). A informação foi divulgada oficialmente nesta terça, dia 7, pelo vereador dois-irmonense Paulo Cezar Gehrke (PP).
De acordo com o senador, a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos gaúchos é um dos seus principais compromissos como parlamentar. “Sabemos que essa área deve ser tratada com toda atenção e necessita de grandes investimentos. Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias enfrentadas neste primeiro ano do governo Bolsonaro, me esforcei ao máximo para garantir essa importante verba que vai atender diretamente a população que mais precisa”, afirma Heinze.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
29/10/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela