Sargento Ronaldo assume de forma interina quartel do Corpo de Bombeiros

09/01/2020
Ele tem 29 anos de corporação

Ele tem 29 anos de corporação

Até março, o quartel do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos estará sob o comando do 1º Sargento Ronaldo Luiz Ferreira de Amarante, vindo de Novo Hamburgo. O militar assume de forma interina o lugar do Tenente Cassius Elias Arejano Pires, que está atuando na Operação Verão, em Nova Tramandaí. 
Na corporação há 29 anos, o Sargento Ronaldo já atuou em outros quartéis da região e em novembro de 2019 comandou pela primeira vez o de Dois Irmãos, durante as férias do tenente Cassius. De acordo com ele, o objetivo é dar andamento ao trabalho que vinha sendo realizado. Além do tenente, outros três militares estão trabalhando na Operação Verão. Um deles é o Sargento Everaldo Antônio Mezz, que é guarda-vidas há 29 anos. Ele está trabalhando em Tavares, na guarita 228, a última do Litoral Norte. Também estão no litoral os soldados Antonio Carlos Mello Ferraz Martins e Maicon Silva, ambos em Imbé. 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Amparo divino

Amparo divino

Coluna da Fé   26/03/2020

FOTOS DO DIA

Descanso do balanço – Brinquedo sem criança não tem vida (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela