Três obras são arrombadas em Dois Irmãos

09/01/2020
Casos foram registrados na DP

Casos foram registrados na DP

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, pelo menos três casos de arrombamento a obras foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. Todos os casos ocorreram entre as 23h30 de quarta e 1h da madrugada desta quinta. Somado, o prejuízo é calculado em torno de R$ 10 mil. 
Um dos fatos ocorreu no bairro União. Após arrombarem o cadeado, os indivíduos furtaram ferramentas de trabalho como baldes, martelos, fio de prumo e uma colher de pedreiro. O outro alvo foi uma obra do bairro 7 de Setembro, onde foram danificados dois cadeados e furtados dois cabos de luz de aproximadamente 30 metros cada, botijão de gás de 13kg, uma esmerilhadeira, uma serra circular, uma furadeira de impacto, uma motosserra elétrica, caixa com diversas ferramentas, dois baldes também com equipamentos de trabalho e 60 metros de fios elétricos. Neste local, os indivíduos também comeram os lanches que estavam na geladeira. Além destes dois casos, um prédio em construção no bairro Floresta também foi invadido por arrombadores, porém o alarme disparou e nada foi furtado.  

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela