Dia de comemoração pelos 80 anos do Hospital São José

09/03/2020
Solenidade ocorreu em frente à casa de saúde

Solenidade ocorreu em frente à casa de saúde

No final da manhã desta segunda-feira (9), um evento especial comemorou os 80 anos do Hospital São José, de Dois Irmãos. O momento contou com a participação de autoridades, representantes do IB Saúde, responsável pela administração do hospital, e de ex-diretores da casa de saúde. 
A solenidade teve pronunciamentos das autoridades, bolo de aniversário e homenagens a pessoas que fizeram parte da história do hospital. Na ocasião, foi apresentado oficialmente o novo cirurgião Edmundo Navarro Neto, especialista em videolaparoscopia e endoscopia alta e baixa. Ele atuará nas cirurgias de urgência. Até então, nestes casos os pacientes eram transferidos para realizar os procedimentos nos hospitais de Sapiranga e Novo Hamburgo. “A chegada deste profissional facilitará a vida do IB Saúde, da administração e da comunidade”, reforça o diretor administrativo, Arno Berger. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela