Dia de comemoração pelos 80 anos do Hospital São José

09/03/2020
Solenidade ocorreu em frente à casa de saúde

Solenidade ocorreu em frente à casa de saúde

No final da manhã desta segunda-feira (9), um evento especial comemorou os 80 anos do Hospital São José, de Dois Irmãos. O momento contou com a participação de autoridades, representantes do IB Saúde, responsável pela administração do hospital, e de ex-diretores da casa de saúde. 
A solenidade teve pronunciamentos das autoridades, bolo de aniversário e homenagens a pessoas que fizeram parte da história do hospital. Na ocasião, foi apresentado oficialmente o novo cirurgião Edmundo Navarro Neto, especialista em videolaparoscopia e endoscopia alta e baixa. Ele atuará nas cirurgias de urgência. Até então, nestes casos os pacientes eram transferidos para realizar os procedimentos nos hospitais de Sapiranga e Novo Hamburgo. “A chegada deste profissional facilitará a vida do IB Saúde, da administração e da comunidade”, reforça o diretor administrativo, Arno Berger. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela