Rodada com 30 gols no Municipal de Futsal de Morro Reuter

09/03/2020
Schucrutz fez 7 a 4 no Chivas na última sexta

Schucrutz fez 7 a 4 no Chivas na última sexta

Na sexta-feira, dia 6, quatro partidas do Municipal de Futsal 1ª Divisão de Morro Reuter movimentaram o ginásio de esportes de São José do Herval. Válidos pela 3ª rodada da fase classificatória, os confrontos somaram 30 gols.
Abrindo a noite, o Chelsea garantiu mais três pontos ao vencer o Bola Fora/ Frankenthal por 4 a 3, com gols de Alefer (3) e Wellington. Tiago Blume, Luciano e Alex descontaram. No segundo jogo, o Mazembe venceu mais uma. Desta vez, fez 3 a 2 no Milan. Henrique (2) e Dionata garantiram a vitória, enquanto Eduardo e Renato marcaram para o Milan. O terceiro jogo da noite foi entre B10 e Pienza/ Continental. O B10 levou a melhor, vencendo por 5 a 2, com gols de Papick, Mateus Bier, Álef, Felipe e Cristian. Felipe e Maico descontaram. Fechando a rodada, o Schucrutz fez 7 a 4 no Chivas. Triel (4), Ramon (2) e Luciano comandaram a goleada. Diego descontou as quatro vezes para o Chivas.
Os próximos jogos, válidos pela 4ª rodada, serão na sexta, dia 13, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal. Pela ordem, jogam: Peñarol x B10, Bola Fora/ Frankenthal x Xavante, Mazembe x Chivas e Chelsea x Milan. Pienza/ Continental e Schucrutz folgam. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela