Verão + Cultura cheio de atrações até a próxima quinta-feira

09/03/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O projeto Verão + Cultura começou neste domingo (8) com a programação especial em homenagem ao Dia da Mulher. O evento gratuito foi realizado no Palco Móvel. As demais atrações acontecem nesta semana no Teatro Adriano Schenkel (Centro), com ingressos a 30 reais para estudante, idoso e antecipado; e a 20 reais para Amigo da Arte, Associado Sicredi e Clube de Vantagens Renovare.
Na segunda-feira (9), tem Simplesmente Herta, com a divertida personagem de Betinho Klein, da Curto Arte. Na terça (10), o palco do teatro recebe o espetáculo A Nova Rainha, do grupo Mundo Mágico; e na quarta (11) tem Apartamento 203, do grupo Sai de Baixo. Fechando a programação em grande estilo, Concerto da Caxias Ensemble Orchestra é atração na quinta-feira (12). Todos os espetáculos começam sempre às 20h07. Mais informações pelo telefone (51) 3564-4888.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela