Restaurantes poderão abrir ao público das 6h às 18h com restrições

09/04/2020
Decreto municipal foi divulgado no final da tarde

Decreto municipal foi divulgado no final da tarde

Com base no mais recente decreto do Governo do Estado, publicado nesta quinta-feira (9), a prefeitura de Dois Irmãos divulgou novas orientações a respeito do funcionamento de restaurantes e lanchonetes. No documento estadual, o governo determinou que a abertura de restaurantes e lanchonetes, estabelecimentos de higiene pessoal, como cabeleireiros e barbeiros, e lojas de chocolates dependem de autorização municipal, desde que observadas as medidas de higiene, o uso de equipamentos de proteção para os funcionários que atendem ao público e a distância mínima de dois metros entre clientes.
Na alteração do decreto municipal, divulgado no final da tarde, a prefeita Tânia da Silva informa que “restaurantes e lancherias poderão atender ao público das 6h às 18h”. Após este horário, é permitido o serviço de tele-entrega (delivery) e pague e pegue (take away), sendo vedado o ingresso de clientes nos estabelecimentos. 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela