Morro Reuter confirma seu segundo caso de coronavírus

09/06/2020
Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça

Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter comunicou na tarde desta terça-feira (9) que foi detectado um novo caso de coronavírus no município, desta vez em uma mulher de 31 anos, que está em isolamento social. A família também está sendo acompanhada e monitorada.
– Enfatizamos para que todos intensifiquem os cuidados: usem sempre a máscara, lavem as mãos, evitem aglomerações e reforcem a higienização de roupas e outros pertences. Se caso alguém apresentar sintomas gripais, fique em casa, em isolamento social, e entre em contato pelos telefones 136, (51) 98501-6882 ou 99533-0522 para triagem e, na sequência, monitoramento – diz a nota.
O primeiro caso havia sido confirmado no último dia 4, em um idoso de 77 anos. De acordo com o novo boletim epidemiológico divulgado pelo município, neste momento três casos de pessoas com sintomas gripais ou que retornaram de viagem estão sendo monitorados. Até agora, já foram feitas 14 coletas para exames PCR, com 10 resultados negativos e 2 positivos. Também foram realizados 42 testes rápidos, todos negativos para Covid-19.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela