Moradores reclamam de vazamento no bairro Vale Verde

09/06/2021
Água fica acumulada na entrada de residência

Água fica acumulada na entrada de residência

Há mais de uma semana, um vazamento é registrado na rua Lagoa Vermelha, no bairro Vale Verde, em Dois Irmãos. O problema ocorre na calçada em frente à casa da moradora Lucena Kreisig, mas a água já vem se acumulando na entrada de uma segunda residência. De acordo com Lucena, o problema ocorre desde 1º de junho.

Conforme a moradora, a Corsan foi informada no mesmo dia e já esteve no local pelo menos três vezes, mas até agora não realizou o conserto. A prefeitura também foi acionada, mas informou que o conserto compete à Corsan. Preocupados com o desperdício de água, os moradores reforçam que, de semana passada para cá, já houve dias de tempo bom e mesmo assim a situação segue sem resposta. “Imagina quantos litros de água já se foram nestes mais de sete dias”, lamentam.

 

O que diz a Corsan – O gerente da Corsan em Dois Irmãos, Oneide Castro, diz que a equipe está gerenciando os vazamentos registrados na cidade e deve, em breve, realizar o conserto no Vale Verde. Segundo Oneide, há pelo menos outros dois vazamentos de maiores proporções, um no Moinho Velho e outro no Centro, que precisam ser consertados antes. Além disso, conta que outras duas situações atrapalharam o serviço das equipes: as chuvas dos últimos dias e problemas com uma retroescavadeira.


Vazamento ocorre há mais de uma semana


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela