Projeto Global recebeu materiais para prática do tênis de mesa

09/07/2019
Entrega foi feita no último dia 24

Entrega foi feita no último dia 24

O Projeto Global recebeu uma mesa, bolinha e raquetes, materiais oficiais para a prática do tênis de mesa. A iniciativa partiu do Departamento de Desporto e a entrega ocorreu no dia 24 de junho. Ao todo, 400 estudantes estão sendo beneficiados.
A diretora do Projeto Global, Lea Eudes Reis Henrichsen, ressaltou a importância do investimento. “A ideia é atingir diversos alunos de várias escolas. É mais uma possibilidade para que eles possam praticar uma modalidade esportiva diferente”, disse. Além da oportunidade de praticar o tênis de mesa, a garotada poderá treinar e se preparar para o Torneio Municipal de Tênis de Mesa, que acontece no dia 14 de setembro, e para a Olimpíada Escolar 2019, que será realizada em outubro.
Vale lembrar que os professores de educação física realizaram no mês de maio uma capacitação sobre a modalidade na Colônia Japonesa, em Ivoti, que é referência estadual. Na ocasião, as escolas municipais receberam um kit contendo bolinhas e raquetes oficiais para serem utilizados pelos alunos.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Vale Germânico respira cultura e tradição (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela