Dois Irmãos recebe flautista Vladimir Soares no próximo dia 18

09/08/2019
Vladimir se apresentará ao lado de Fernando Rauber

Vladimir se apresentará ao lado de Fernando Rauber

Considerado pela crítica alemã como ‘Um Paganini da Flauta Doce’, o flautista e educador musical porto-alegrense Vladimir Soares vai realizar uma turnê para marcar a estreia internacional do concerto de lançamento do seu primeiro álbum solo, ‘Anna Bon di Venezia’. A turnê brasileira acontece entre os dias 15 e 29 de agosto, e contemplará cinco cidades do Rio Grande do Sul, entre elas Dois Irmãos. Sua apresentação no município será no próximo dia 18 (domingo), às 18h, no Espaço Cultural Antiga Matriz, com entrada franca.
Radicado na Alemanha há seis anos, Vladimir Soares cursou dois mestrados na Musikhochule Stuttgart (Escola Superior de Música de Stuttgart) e ministra aulas de flauta doce em escolas regulares e projetos sociais. O álbum Anna Bon di Venezia, que estará à venda no local das apresentações ao preço de R$ 35, foi gravado em Londres, na Inglaterra, em outubro do ano passado. O programa do concerto será executado por Vladimir (flauta doce) e Fernando Rauber (espineta), formado por sonatas de Anna Bon di Venezia, que integram o álbum homônimo, sonatas de Antonio Vivaldi e Dario Castello, além do Concerto em Ré Menor RV 522, de Vivaldi.
A realização da Turnê RS-Brasil 2019 é assinada por Dinorah Araújo – Produção Cultural e Assessoria de Imprensa, com apoio do Goethe-Institut Porto Alegre. Novo Hamburgo, São Leopoldo, Barra do Ribeiro, Dois Irmãos e Porto Alegre são as cidades contempladas. Confira a programação:


Dia 15 (quinta-feira) / Novo Hamburgo
Fundação Scheffel – Museu de Arte-Scheffel – 20h30min


Dia 16 (sexta-feira) / São Leopoldo
Projeto MusiCâmara – Igreja do Relógio – 20h


Dia 17 (sábado) / Barra do Ribeiro
Anfiteatro Fábrica de Gaiteiros – 21h


Dia 18 (domingo) / Dois Irmãos             
Espaço Cultural Antiga Matriz – 18h


Dia 29 (quinta-feira) / Porto Alegre
Teatro do Instituto Goethe – 20h


(Foto: Cláudio Etges)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela