Herval Móveis e Colchões está entre as mais lembradas

09/08/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Por mais um ano consecutivo, a Herval Móveis e Colchões foi uma das marcas indicadas ao Top Móbile – Marcas Mais Lembradas, considerado o mais tradicional prêmio entre os lojistas e indústrias do setor moveleiro nacional. Na categoria Estofados Linha Alta, a marca ficou em primeiro lugar. Nas categorias Estofados Conjuntos e Salas de Jantar Linha Alta foi a terceira mais lembrada.

Em sua 16ª edição do evento, esta premiação promovida pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, objetiva reforçar a relevância no setor moveleiro brasileiro como indicador de caminhos e estratégias para empresas que investem no fortalecimento da marca. Neste ano, foram consideradas 43 categorias, distribuídas nos segmentos “Fabricantes de Móveis” (21 categorias) e “Fornecedores da Indústria” (22 categorias). Para Agnelo Seger, presidente do Grupo Herval, “receber essa premiação tão importante nos enche de orgulho e satisfação, e reforça o nosso empenho em produzir produtos de alta qualidade, além de destacar o nosso compromisso social e ambiental”.

Segundo a Associação das Indústrias de Móveis/Abimóvel, dados de 2020 constam que o Brasil possui 18,5 mil indústrias de móveis e é responsável por 270 mil empregos diretos, considerado um dos maiores polos moveleiros do mundo.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela