Feriado de emancipação terá programação especial em Dois Irmãos

09/09/2019
Banda Caveira Barbuda é uma das atrações

Banda Caveira Barbuda é uma das atrações

Para comemorar os 60 anos de emancipação, Dois Irmãos terá programação especial no feriado de 10 de setembro (terça-feira). As atividades serão realizadas a partir das 13h30, na Praça do Imigrante, Casa do Turista e Espaço Cultural Antiga Matriz. 
Antes, às 13h, tem a solenidade de inauguração da Casa do Turista, com a abertura da exposição ocorrendo logo em seguida. Na sequência, às 14h, tem roda de conversa com fotógrafos. Na Praça do Imigrante terá animação da bandinha típica Baila Baila das 13h30 às 15h e apresentação da ACTG Portal da Serra às 15h. A festa segue com show acústico de Augusto e Rafael, às 15h30, ‘parabéns oficial’ às 16h30 e show com a banda Caveira Barbuda (foto) às 16h45. O encerramento está previsto para as 18h. À noite, a partir das 20h, ocorre a entrega do Troféu Baumschneis no Espaço Cultural Antiga Matriz.

(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela