Curso de Garçom inicia na próxima semana em Dois Irmãos

09/09/2021
(Divulgação)

(Divulgação)

Na segunda-feira (13) inicia o Curso de Garçom oferecido pela prefeitura de Dois Irmãos. Ao todo, 78 pessoas se inscreveram para a formação gratuita. O grupo será dividido em três turmas de 26 pessoas cada. A primeira inicia no dia 13, com aulas em segundas e terças-feiras. A segunda turma inicia no dia 15, com aulas em quartas e quintas-feiras. Já a terceira inicia no dia 25 de outubro, com aulas em segundas e terças-feiras.

O curso tem duração de 30 horas, dividido em 12 módulos, e terá certificação ao final com frequência mínima de 85%. A capacitação visa desenvolver profissionais com excelência para o atendimento ao cliente e que demonstrem seu potencial na prestação de serviços de garçom.

A administração municipal tem o apoio do Restaurante Santa Cecília, que cederá o espaço para a realização do curso através da empresa Serve Bem Eventos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela