Prefeitura e lideranças religiosas definem tema do 26º Natal dos Anjos

09/09/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Representantes religiosos estiveram reunidos com a administração municipal na última quarta-feira (8) para definir o tema do 26º Natal dos Anjos de Dois Irmãos. Participaram do encontro o prefeito Jerri Meneghetti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, os pastores Claudia Pacheco (IECLB) e Oscar Zimmermann (IELB), e os padres Alexandro Lemos da Silva e José Hilário Immig, da Comunidade Católica.

Após reflexões debatidas pelo grupo, o tema escolhido foi “Natal com Jesus é compromisso com a vida”. O 26º Natal dos Anjos inicia no dia 19 de novembro e encerra no dia 6 de janeiro de 2022. “Para os cristãos, trata-se de uma das principais datas comemorativas. Natal é paz, amor, momento de espalhar e semear a esperança. O Natal é um evento familiar”, comenta a chefe do Departamento de Turismo.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela