Uma homenagem da natureza aos 62 anos de Dois Irmãos

09/09/2021
Ipês coloriram a cidade antes da chuva

Ipês coloriram a cidade antes da chuva

Na semana do aniversário, as ruas e propriedades de Dois Irmãos foram brindadas com um show dos ipês-amarelos, planta símbolo do município. O beleza das árvores atraíram todos os olhares, num anúncio de que a primavera se aproxima.

Nos últimos dias, porém, a chuva tratou de varrer as flores dos ipês. Nesta quinta-feira (9), a instabilidade deu lugar a um belo dia de sol no Estado. A previsão é de que o tempo fique firme em todo o Rio Grande do Sul também nesta sexta (10), que é feriado em Dois Irmãos. Em algumas regiões, como Campanha, Sul e Litoral, o dia será marcado por muitas nuvens, mas sem chuva.  A temperatura, ao amanhecer, deve ficar um pouco mais baixa do que a de quinta. A mínima do RS, 4°C, pode aparecer em São José dos Ausentes, na Serra. Já a máxima, 25°C, será registrada em São José do Sul, no Vale do Caí. Os termômetros de Dois Irmãos variam de 11°C a 17°C.

 

PRÓXIMOS DIAS – Dois Irmãos

– Sexta, dia 10: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. 11°C / 17°C

– Sábado, dia 11: Sol com algumas nuvens. Não chove. 9°C / 21°C.

– Domingo, dia 12: Sol com algumas nuvens. Não chove. 9°C / 26°C




› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela