Semana começa com sol e muito calor no Rio Grande do Sul

09/12/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Depois de um final de semana com cara de verão (a máxima passou dos 30°C em várias cidades), a segunda-feira (9) também foi ensolarada no Rio Grande do Sul. O dia até começou fresquinho, mas a temperatura subiu rapidamente e voltou passar dos 30°C em muitos municípios gaúchos. 
O meteorologista Geraldo Gomes, da Somar Meteorologia, explica que há uma massa de ar seco atuando sobre o Estado, inibindo a formação de nuvens. A umidade fica baixa, especialmente na Região Central, onde chega a apenas 12% em Santa Maria. A semana, aliás, deve seguir com sol e calor. Apenas na quinta-feira (12) a instabilidade volta ao Estado, podendo chover em várias regiões. Na sexta-feira (13), a previsão é de que o tempo volte a ficar firme.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela