Desde 2006, mandantes nunca venceram tão pouco no Brasileirão quanto neste ano

09/12/2020
Fonte: SporTV

Fonte: SporTV

Com praticamente dois terços dos jogos já realizados, na era dos pontos corridos com 20 equipes, desde 2006, os mandantes nunca venceram tão pouco quanto nesta edição do Brasileirão, disputada sem público nos estádios. Os mandantes venceram 99 das 237 partidas realizadas e o percentual de vitórias de 42% é o mais baixo das 15 edições. O que cresceram foram os empates, alcançando a maior marca histórica, empatada com 2010. Foram 99 vitórias de mandantes, 73 empates e 65 vitórias dos visitantes.

Os Espião Estatístico coleta desde 2013 informações sobre cartões vermelhos mostrados para atletas da Série A, e considerados apenas os cartões vermelhos, nunca os mandantes tinham sido tão expulsos de campo na comparação com os visitantes. Pela primeira vez em oito edições acompanhadas pelo Espião Estatístico, o percentual de vermelhos para os jogadores da casa superam os 50%. Em 2020, os mandantes receberam 39 vermelhos, e os visitantes, 37.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela