Projeto do Colégio Imaculada Conceição participa da Mostratec Virtual

09/12/2020
Evento segue até sexta-feira

Evento segue até sexta-feira

Realizada de forma virtual, a 35ª Mostratec (Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia), da Fundação Liberato, começou nesta quarta-feira (9) e segue até sexta-feira (11). Neste ano, 229 trabalhos de estudantes de 18 estados brasileiros e mais projetos de 12 países voltados para as áreas científicas e tecnológicas participam da feira online.

Dois Irmãos também está presente na feira, representada pelos alunos do Pré N1A e N1B, do Colégio Imaculada Conceição. Orientadas pelas professoras Monisie Gemelli e Amanda Utzig, as turmas da Educação Infantil participam do evento na categoria Mostratec Junior, com o projeto “Detetives da Natureza”. Usando materiais investigativos, os estudantes foram desafiados a olhar pela janela de casa e observar elementos da natureza.

O projeto dois-irmonense está concorrendo ao vídeo Destaque Popular e você pode ajudar. Para deixar o seu voto, basta acessar o link https://www.virtual.mostratec.com.br/concurso-video/detetives-da-natureza/ e deixar o seu like, no canto direito da tela. A votação encerra nesta quinta-feira (10). O resultado será divulgado na cerimônia de premiação da Mostratec, que ocorre no dia 11, a partir das 19h, e publicado nas redes sociais da Mostratec e Mostratec Junior.

Para quem quiser conferir os demais projetos da feira, basta acessar o link https://www.virtual.mostratec.com.br/. Lá você encontra todos os trabalhos, expostos através de vídeos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela