Novos conselheiros tutelares de Dois Irmãos são empossados

10/01/2020
Jessica, Kelvin, Heleniltom, Judite e Ronete

Jessica, Kelvin, Heleniltom, Judite e Ronete

Os novos conselheiros tutelares de Dois Irmãos tomaram posse nesta sexta-feira (10) para a gestão 2020/2024. A solenidade foi realizada na sala de reuniões da prefeitura, com a presença de autoridades locais. Os conselheiros empossados são: Ronete Maria Klein, Judite Kraemer Scheid, Heleniltom Langner, Kelvin da Silva Penedo e Jessica Camargo Dornelles. Dos suplentes, apenas Majane Estela Kunz compareceu.
Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marta Kirsch destacou a importância do Conselho Tutelar e deu boas-vindas aos conselheiros. “Desejo a todos vocês uma excelente jornada neste mandato”, disse ela. O promotor Wilson Grezzana elogiou o trabalho realizado em Dois Irmãos. “Sou testemunha do denodo e do comprometimento dos conselheiros tutelares. A tarefa de vocês é árdua, difícil, e o Conselho Tutelar de Dois Irmãos vem se aperfeiçoando a cada gestão, recebendo o reconhecimento da comunidade”, declarou.
A prefeita Tânia da Silva lembrou que as drogas são o grande problema a ser enfrentado nos dias atuais. “Os desafios do Conselho Tutelar são grandes, e o segredo está no trabalho em rede. A drogadição é o maior desafio, pois está chegando cada vez mais cedo. Antes, era com 18 anos. Depois, com 15. Agora, começa com 11, 12 anos. Sabemos que o poder público é importante, mas o pilar de tudo é a família”, afirmou. Também estiveram presentes na posse representantes da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.


MESA DAS AUTORIDADES
Promotor Wilson, Léo Büttenbender (presidente da Câmara), prefeita Tânia e Marta

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela