Três ginásios escolares contam com novos placares eletrônicos

10/02/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Agora, o torcedor que acompanha os jogos nos ginásios das escolas municipais Felippe Wendling (Bela Vista), 29 de Setembro (Moinho Velho) e Albano Hansen (Travessão) terá mais facilidade para conferir o placar, o tempo de jogo e o número de faltas. No último ano, o Departamento de Desporto instalou três placares eletrônicos poliesportivos.
Segundo o chefe do Departamento de Desporto, Sérgio Kroetz, os placares deixam os jogos ainda mais emocionantes, além de fornecer informações para a torcida, auxiliar a arbitragem e os próprios jogadores. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maldaner, comentou que são pequenas ações que vão se somando para atender às necessidades da comunidade. O investimento total foi de R$ 8.400,00, com recursos do município e do Edital da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Sociedade líquida

Sociedade líquida

Coluna da Fé   30/10/2020

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela