Verão + Cultura 2020 terá atrações no mês de março

10/02/2020
Elas voltaram! E ainda mais maravilhosas

Elas voltaram! E ainda mais maravilhosas

A edição deste ano do projeto Verão + Cultura acontece de 8 a 11 de março, com atrações para todas as idades. A iniciativa tem como objetivo oferecer momentos de lazer e cultura. A realização é da Curto Arte Companhia de Teatro e tem o apoio da prefeitura de Dois Irmãos. Toda comunidade está convidada a prestigiar a programação.
No dia 8 de março (domingo), haverá atividade especial em homenagem ao Dia da Mulher, a partir das 15h, junto ao Palco Móvel, na Avenida São Miguel. O público terá à disposição vários serviços gratuitos nas áreas de saúde, beleza e bem-estar. Fechando o dia, às 17h, será apresentado o espetáculo Elas voltaram! E ainda mais maravilhosas. Em caso de chuva, o evento acontece na Praça do Imigrante. 


Veja a programação completa na edição impressa desta segunda-feira (10).


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela