Câmara de Morro Reuter aprovou dois projetos na primeira sessão

10/02/2022
Mesa diretora em 2022: Tiago, Lauri, Renaldo e Eliane (Foto: Divulgação / Câmara)

Mesa diretora em 2022: Tiago, Lauri, Renaldo e Eliane (Foto: Divulgação / Câmara)

Dois projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Morro Reuter na última de segunda-feira (7), durante a primeira sessão ordinária de 2022.

O documento 009/2022 autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 31.463,09, para aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde com recurso recebido da União através do Fundo Nacional de Saúde (FNS); e de crédito suplementar no valor de RS 32.480,00, para aquisição de fraldas, Farmácia Básica – Programa GUD Fraldas. O 010/2022 autoriza pagamento de convocação em regime suplementar para contrato temporário de até 22 horas semanais para professor de Matemática.

Nas suas considerações, o presidente Lauri Kaefer (PTB), popular Caçamba, agradeceu pela confiança dos colegas e desejou bom trabalho a todos.

– Acredito que foi um show que a gente deu ano passado, perante anos anteriores, quando havia muita briga. É um bom começo para Morro Reuter, e assim espero que a gente caminhe até o final deste ano – comentou.

Completam a mesa diretora em 2022 Renaldo Warken (PDT), popular Galo Fino, como vice-presidente; Tiago Kolling Werner (PP) como 1º secretário e Eliane de Oliveira Mello (PTB) como 2ª secretária.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela