Folha da prefeitura de Dois Irmãos foi vendida por R$ 1,3 milhão

10/03/2020
São aproximadamente 800 funcionários

São aproximadamente 800 funcionários

Na semana passada, a prefeitura de Dois Irmãos anunciou que a folha de pagamento dos servidores públicos do município passará para a Sicredi Pioneira. O contrato é de cinco anos e o valor da compra foi de R$ 1.320.000,00. O pregão presencial que definiu a contratação da instituição bancária ocorreu no dia 17 de fevereiro.
O município tem hoje aproximadamente 800 funcionários ativos, segundo informações da prefeitura. Ainda não há previsão de quando o pagamento começa a ser feito através da nova instituição – desde 2015, a folha é operada pela Caixa Econômica Federal. “Uma reunião está agendada com a Sicredi para ajustar os primeiros detalhes, no dia 11 de março (quarta), com o intuito de a mudança ser tranquila para os servidores. Queremos agradecer a Caixa Econômica Federal de Dois Irmãos pela parceria e bom atendimento nestes anos”, informou a prefeitura através de nota da assessoria de imprensa. 
Em breve, o Departamento de Recursos Humanos informará aos servidores municipais sobre como proceder para abertura de conta bancária ou informar os dados para quem já é cliente da agência.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela