Dois Irmãos promoveu evento em homenagem ao Dia da Mulher

10/03/2022
Aula de Yoga com terapeuta Elizete Zaisov revigora o corpo e a mente

Aula de Yoga com terapeuta Elizete Zaisov revigora o corpo e a mente

Durante a tarde da última terça-feira (8) na Praça do Imigrante, aconteceu um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pelo Conselho Municipal e pela Coordenadoria da Mulher. O momento contou com aula de Yoga aberta ao público, com a terapeuta Elizete Zaisov, uma palestra com a consultora de vida e negócios Cíntia Proença e distribuição de mudas doadas pelo Sindicatos do Trabalhadores Agricultores Familiares.

Mesmo com o clima nublado e sendo durante a semana, a comemoração atraiu cerca de 50 mulheres, que foram empoderadas pela bela homenagem. No decorrer das atividades, estavam presentes estandes da Mary Kay e O Boticário, que faziam maquiagens gratuitas para as participantes. Também o projeto de chás fez a distribuição de chás terapêuticos e a Liga Feminina de Combate ao Câncer deu flores de artesanato e ofereceu orientações para eventuais dúvidas sobre exames e tópicos relacionados à saúde da mulher. O evento também contou com a parceria da Farmabel na área de saúde e bem-estar.

Ivete Rambo, da Coordenadoria da Mulher, explica a importância de celebrar a data. “Nós, mulheres, merecemos respeito e atenção, pois conquistamos espaços importantes no mundo e também na sociedade, deixando de ser elemento secundário para sermos protagonistas de nossas próprias histórias. Lutamos por nossos direitos, mas infelizmente precisamos ainda avançar. Estes eventos ou qualquer outro movimento que é feito tem um grande significado”, comentou a coordenadora.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela