Ex-prefeita de Ivoti Maria de Lourdes Bauermann conta sua história em livro

10/03/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

O volume três da Série Ivoti 70+ terá lançamento na próxima terça-feira, dia 15 de março. A ex-prefeita e professora Maria de Lourdes Bauermann apresenta sua história no livro “Memórias Vivas: Maria de Lourdes Bauermann”, mediado por Belmiro Meine. A sessão de autógrafos ocorrerá no Deck 93 (Av. Castro Alves, 93), a partir das 19h.

Meine antecipa um trecho do livro em que Maria de Lourdes avisa: “Tenho muito orgulho da minha linha de tempo. Da infância até a vida adulta, estive sempre ao lado de pessoas que me incentivaram muito ou que me deixaram seguir os meus instintos. Neste livro, vou ter a oportunidade de contar um pouco do que vivi e agradeço muito por isso. Mas já aviso a todos que buscam fatos apimentados: não pretendo gerar polêmicas.”

Nas 128 páginas, o destaque é para a trajetória na vida pública, apresentando seu olhar como gestora do município e como a primeira e – até agora – a única mulher a estar à frente do Executivo Municipal. Ela fala sobre saúde e SUS, sobre o papel da mulher e sobre autonomia. “Gosto de estar na rua, sempre em contato com as pessoas. Sigo buscando contribuir e exercer meu espírito de liderança em projetos pelo bem comum”, mencionou a protagonista do livro 3 da coleção.

Com depoimentos de pessoas que se relacionaram com a professora ao longo destes anos, a obra pode ser adquirida a R$ 30 com a autora, o organizador ou no site da Z Multi Editora (www.zmultieditora.com.br). O encontro é aberto e segue os protocolos de segurança coletiva. Mais informações pelo telefone 51-98125-7276.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela