Granada localizada em forro de residência é removida pelo BOPE

10/04/2019
Material é de uso exclusivo do Exército (Foto: Brigada Militar)

Material é de uso exclusivo do Exército (Foto: Brigada Militar)

Na terça-feira, dia 9, por volta das 16h30, uma granada de bocal, de uso exclusivo do Exército, foi localizada no forro de uma residência do bairro Floresta, em Dois Irmãos, durante um serviço de manutenção. Acionada, a Brigada Militar seguiu até lá, e confirmou que o artefato não possuía material explosivo.

O local ficou isolado até a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), acionado pela BM ainda durante a tarde, que realizou a remoção do material, isso por volta das 21h. O trabalho também foi acompanhado pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Após removido, o artefato foi detonado em uma área ainda pertencente ao município. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Conforme a polícia, os proprietários desconheciam a existência do artefato.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela