Futsal 2ª Divisão começa com 28 gols em Morro Reuter

10/06/2019
Felzakop B estreou com vitória

Felzakop B estreou com vitória

Na sexta-feira, dia 7, cinco jogos marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Morro Reuter, no Ginásio Municipal. A primeira noite, que contou com 28 gols e duas goleadas, foi prestigiada pela prefeita Carla Chamorro, vice-prefeito Airton Bohn, secretária da Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Desporto, Sônia Feldmann; assessor do Desporto, Éder Schneider; e vereador Daniel Theisen, além de torcedores das equipes. 
Abrindo os confrontos, o UPC venceu o Tão Nem Aí por 2 a 0, com gols de Mathias e Marciano. Na segunda partida, goleada de 4 a 0 do Removidos sobre o Brother's. Vanderlei, Fernando, Jaime e Charles garantiram os primeiros três pontos do time. Na sequência, mais uma goleada, desta vez de 6 a 3 do Felzakop B diante do Friend Zone, com gols de Carlos R. (3), Cristian (2) e Fábio. Éverton, Gustavo e Jéferson descontaram. No quarto jogo da noite, o Hanover fez 4 a 2 no Viracopos. Nathanael, Mateus, Leonardo e Alexandre marcaram para o Hanover, enquanto Adriano e Cristian diminuíram. Fechando a rodada, o Felzakop venceu o Bola Fora/Frankenthal por 4 a 3, com gols de Carlos Alexandre (3) e Vinícius. Rafael Weyermüller (2) e Márcio descontaram.
A 2ª rodada será na próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 19h30, também no Ginásio Municipal. Pela ordem, entram em quadra: Peñarol x Brother's (chave B), Felzakop x Felzakop B (chave A), UPC x Bola Fora / Frankenthal (chave A) e Removidos x Hanover (chave B). Friend Zone, Tão Nem Aí e Viracopos folgam. 


(Foto: Departamento de Desporto)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela