APAE de Dois Irmãos realiza sua 3ª Gincana de Integração

10/07/2019
Abertura aconteceu na quadra esportiva

Abertura aconteceu na quadra esportiva

Nesta terça-feira (9), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dois Irmãos realizou a abertura da sua 3ª Gincana de Integração, nas dependências da quadra esportiva. Após a realização da abertura e apresentação do regulamento, os participantes foram sorteados e distribuídos em grupos de 24 pessoas, sendo dois integrantes técnicos da APAE. Logo em seguida, os competidores receberam também sua primeira atividade, tendo que eleger um nome PARA sua equipe. A gincana está sendo disputada por 96 pessoas divididas em quatro equipes: Pássaro Verde, Os Gigantes, Sol e Dois Irmãos. 
Contando com um cronograma repleto de tarefas ao longo dos dias 20 de julho, 17, 20 e 23 de agosto, o evento visa fomentar a integração entre as pessoas com necessidades especiais, suas famílias e a comunidade com um todo, bem como arrecadar meios para dar continuidade à prestação de serviços a todas as pessoas excepcionais. Para o encerramento, no dia 23 de agosto, será realizada uma noite de bingo na qual serão distribuídas a todos os competidores uma medalha de participação e, ao grupo vencedor, estará reservada uma premiação surpresa. Confira as próximas atividades:


Dia 20 de julho – Pedágio
Tarefa 02 – Mascote
Tarefa 03 – Pedágios nas ruas de Dois Irmãos
* Em caso de chuva, a tarefa 03 será dia 3 de agosto 


Dia 17 de agosto – Sábado da Integração
Tarefa 04 – Cartões do Bingo
Tarefa 05 – Pontos pelo número convidados 
Tarefa 06 – Apresentação do grito de guerra
Tarefa 07 – Atividades lúdicas e esportivas


Dia 20 de agosto – Entregas
Tarefa 08 – Kits de mantimentos
Tarefa 09 – Brindes


Dia 23 de agosto – Entrega/Resultado
Tarefa 10 – Arrecadação de tortas para venda
Premiação da Gincana durante o Bingo 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela