Beyoncé lança single ‘Spirit’, faixa que integra a trilha sonora do filme O Rei Leão

10/07/2019
Fonte: G1

Fonte: G1

Beyoncé lançou na manhã desta quarta-feira (10) o single “Spirit”. A música integra o álbum “O Rei Leão: O Presente” – “The Lion King: The Gift” no título original –, que será lançado em 19 de julho. O disco todo tem curadoria e produção da cantora. Em um comunicado publicado pela revista Variety, Beyoncé falou sobre o projeto.
- Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim – disse a cantora.
“Spirit” traz a voz de Beyoncé imersa a sons da África, assim como acontece com as outras canções do álbum interpretadas por diversos artistas. De acordo com a revista Variety, a trilha sonora oficial do filme, produzida por Hans Zimmer e Jon Favreau, será lançada pela Disney ainda esta semana, no dia 11 de julho. Entre as canções, está “Can You Feel the Love Tonight?”, interpretada por Beyoncé e Donald Glover. O filme O Rei Leão tem lançamento mundial marcado para 18 de julho.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela