Divulgada a lista de candidatos ao Conselho Tutelar de Dois Irmãos

10/07/2019
Eleição será no dia 6 de outubro

Eleição será no dia 6 de outubro

A Comissão Especial Eleitoral, instituída pela resolução 06/2019, divulgou o edital das inscrições homologadas para a eleição do Conselho Tutelar – Gestão 2020/2024. A verificação ocorreu em reunião realizada no último dia 28 de junho. 
Os candidatos que atenderam os requisitos nos editais do processo são: Judite Kraemer Scheid, Ronete Maria Klein, Daiane Sabrina Lima Scholl, Ana de Fátima Fritzen, Jessica Camargo Dornelles, Vanessa Lilian da Rocha Cardoso, Rosane Theresinha Molling Nienow, Heleniltom Langner, Kelvin da Silva Penedo, Tatiane Friedrich de Oliveira, Rosa Maria dos Santos e Majane Estela Kunz. As próximas etapas do processo podem ser consultadas no Edital nº. 001/2019, que está no site da prefeitura (www.doisirmaos.rs.gov.br). A eleição é no dia 6 de outubro.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela