Garoto sofreu tentativa de assalto a caminho da escola no Vale Verde

10/07/2019
Objeto que o indivíduo deixou cair

Objeto que o indivíduo deixou cair

Um menor de 17 anos sofreu uma tentativa de assalto na terça-feira, dia 9, em Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 18h40, na rua Professor Affonso Wolf, no bairro Vale Verde, enquanto o garoto seguia para a escola. A vítima reagiu e o indivíduo fugiu sem levar nada. 
De acordo com o relato do jovem, o indivíduo passou por ele e logo depois anunciou o assalto, exigindo o celular. “Ele tirou do casaco um objeto que parecia ser uma faca e continuou fazendo pressão para eu passar o celular. Quando ele colocou a mão no meu bolso, ficou com a guarda baixa e se distraiu, foi o momento em que reagi e dei um soco nele”, disse o garoto, contando, ainda, que os dois acabaram no meio da rua e o bandido só fugiu ao ver um caminhão indo na direção dos dois. Ainda segundo a vítima, na fuga o indivíduo deixou cair um objeto, o que possivelmente usava para assustar as vítimas. O formato era semelhante ao de uma bainha de faca (foto).

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Com o tempo você . . .

Com o tempo você . . .

Alan Caldas   12/07/2019

Na certeza, duvide

Na certeza, duvide

Pitter Ellwanger   12/07/2019

Playlist #9

Playlist #9

Pitter Ellwanger   12/07/2019

FOTOS DO DIA

 BASTIDORES - A foto que não aparece na foto (Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela