Semana segue com predomínio de sol e temperatura agradável

10/07/2019
Máxima pode chegar a 25°C nos próximos dias

Máxima pode chegar a 25°C nos próximos dias

A atuação da massa de ar seco pelo Rio Grande do Sul garantiu mais um dia de sol entre pouca variação de nebulosidade. Nesta quarta-feira (10), de acordo com a Somar Meteorologia, a temperatura apresentou elevação tanto pela manhã quanto à tarde, garantindo sensação mais agradável depois de um início de semana de forte frio. As máximas chegaram a 25°C em algumas regiões. 
A tendência é de que o cenário permaneça inalterado até o fim de semana. A partir do sábado (13), a frente fria avança cada vez mais pelo Rio Grande do Sul e espalha as instabilidades desde o sul até o norte do Estado. As pancadas ganham mais força na faixa leste. Em Dois Irmãos, as temperaturas devem oscilar entre 10°C e 25°C nos próximos dias. A partir de domingo (14), os termômetros voltam a baixar e uma nova onda de frio mais intenso está prevista para a próxima semana.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela