Morador de Morro Reuter alerta para golpes usando seu nome

10/07/2020
Fatos foram registrados na Delegacia Online

Fatos foram registrados na Delegacia Online

Há três meses, o morador de Morro Reuter Ramon Batista do Amarante anunciou um Playstation 4 em um site de vendas. Um suposto comprador entrou em contato através do WhatsApp e os dois iniciaram uma negociação, porém ela encerrou após o morro-reutense encaminhar imagens de seus documentos pelo aplicativo. Logo depois, ele foi bloqueado. 
De acordo com Ramon, seus dados estão sendo utilizados por estelionatários para aplicar golpes. Ele conta pelo menos duas compras foram realizadas usando os seus dados, somando R$ 2 mil. “Compram e não pagam”, diz ele, pedindo que as pessoas fiquem atentas e desconsiderem qualquer compra online que envolva o seu nome. Segundo o morador, nos dois casos os golpistas fizeram Transferência Eletrônica Disponível (TED) e depois cancelaram a operação. Os fatos já foram registrados na Delegacia Online.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela