Dia do Patrimônio Histórico será celebrado com galeria de fotos

10/08/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Em 17 de agosto celebra-se o Dia Nacional do Patrimônio Histórico. Para marcar a data, a prefeitura de Dois Irmãos está propondo a criação de uma galeria fotográfica chamada “Relembrar é viver”. Para participar, a pessoa deve compartilhar em suas redes sociais uma foto de algum patrimônio histórico da cidade ou uma foto antiga de algum momento especial da sua família, de alguma receita ensinada pelos avôs, documentos, objetos, fotos de casamentos, entre outras lembranças históricas. Ao compartilhar, a pessoa pode utilizar as hashtags #diadopatrimonio, #preserveopatrimoniocultural, #doisirmaosumdocedecidade, #municipiodedoisirmaos e #relembrareviver.
As fotos também poderão ser enviadas até o próximo dia 21 de agosto para o e-mail cultura@doisirmaos.rs.gov.br, a fim de que sejam publicadas nas redes sociais da prefeitura de Dois Irmãos e do Departamento de Cultura. 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Religiosidade e suicídio

Religiosidade e suicídio

Coluna da Fé   17/09/2020

Queimadas, e a minha fé em Deus

Queimadas, e a minha fé em Deus

Coluna da Fé   17/09/2020

E A VIDA?

E A VIDA?

Coluna da Fé   10/09/2020

FOTOS DO DIA

Nas asas da borboleta, a primavera se aproxima (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela