Dois Irmãos terá caminhada alusiva ao seu aniversário de 62 anos

10/08/2021
Mais detalhes serão divulgados nesta terça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Mais detalhes serão divulgados nesta terça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos anunciou na última semana a retomada das atividades esportivas no município. Um dos destaques da programação será a caminhada “Spaziergam am Geburtstag von Dois Irmãos” – ou “Passeando no aniversário de Dois Irmãos”, que acontece no dia 11 de setembro em comemoração ao aniversário de 62 anos de emancipação (10 de setembro). Com saída da Praça do Imigrante, a partir das 8h, o trajeto de 28 quilômetros será pelo interior de Dois Irmãos e Sapiranga.

Nesta terça-feira (10) serão divulgados mais detalhes e o link para inscrições. “O trajeto já está traçado. Os participantes irão gostar”, diz Astério Mombach, do Departamento de Desporto.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela