‘Simples Assim’: Angélica volta à TV em outubro nos sábados da Globo

10/09/2020
Fonte: Gshow

Fonte: Gshow

O Simples Assim, programa da Angélica que tinha previsão original de estreia em abril, vem com tudo nos sábados da Globo a partir de 10/10, daqui a exatamente um mês. O programa volta à grade depois de ter tido suas gravações interrompidas por causa da pandemia da covid-19 e vai fazer reflexões sobre temas universais, além de contar histórias de pessoas anônimas e famosas.
Cada episódio tem um tema. Alguns exemplos são felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor. E esses assuntos serão trabalhados por diferentes percepções, dinâmicas e mesmo com enquetes de humor onde Angélica receberá convidados famosos para contracenar com ela. Sim, é isso mesmo: Angélica volta a atuar na nova atração. Esses esquetes terão um elenco diferente a cada episódio e, depois da gravação da cena, a apresentadora vai conversar com os famosos para eles poderem dar suas visões sobre as questões abordadas. 
Como parte da reflexão sobre os diferentes caminhos para se alcançar a felicidade, o Simples Assim também traz um quadro chamado Dilemas da Vida Real. Nele, as pessoas vão ter a experiência de entender diferentes pontos de vista relacionados a algum impasse ou questão de suas vidas. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? O programa, no entanto, não necessariamente oferece uma solução, isso é com os próprios participantes. Independentemente da escolha feita, o mais importante é ser feliz.
Para fechar cada episódio com chave de ouro, o Simples Assim vai ter uma série de “experimentos sociais”. São dinâmicas criadas pelo programa para gerar reflexões nas pessoas sobre os temas do episódio.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela