Elony Nyland indica que Ramon Arnold deve presidir a Câmara em 2022

10/11/2021
Elony (MDB) / Ramon (PP)

Elony (MDB) / Ramon (PP)

Com a proximidade do final do ano, o Poder Legislativo se prepara para a eleição do novo presidente, que ocorre sempre na última sessão ordinária, em dezembro. Na última segunda-feira, Elony Nyland (MDB) elogiou o colega Ramon Arnold (PP) e comentou que o vereador progressista deve comandar a casa em 2022.

– É uma pessoa muito dedicada neste Poder Legislativo, e já adiantando, provavelmente vai ser o nosso presidente no ano que vem, se tudo der certo, e com merecimento. E espero que seja por unanimidade – declarou o atual presidente.

Questionado a respeito, Ramon disse que o assunto está sendo tratado internamente.

– Geralmente se cria consenso prévio para que a votação seja tranquila. Estamos finalizando uma conversa interna para definirmos a mesa diretora e as comissões, a fim de manter o melhor equilíbrio possível. Estamos com um excelente ambiente de trabalho e o grupo tem se empenhado em diversas pautas propositivas – declarou.

Vale lembrar que a base governista tem maioria na Câmara, com três vereadores do PP (Ramon Arnold, Sergio Kroetz e Nilton Tavares), três do MDB (Ederson Bueno, Elony Nyland e Celina Christovão) e um do PSB (Darlei Kaufmann). Pela oposição, PDT (Paulino Renz) e PT (Sheila da Silva) têm um vereador cada.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela