Cavalgada do Bem será realizada no próximo sábado

10/12/2019
(Fotos: Arquivo JDI)

(Fotos: Arquivo JDI)

Acontece neste sábado, dia 14, mais uma edição da Cavalgada do Bem, promovida por entidades tradicionalistas de Dois Irmãos. O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis, itens de higiene e limpeza e roupas, em prol de entidades do município, entre elas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Liga Feminina de Combate ao Câncer e Associação dos Voluntários do Hospital São José.
Todos aqueles que tem cavalo estão convidados a participar da cavalgada, que terá dois pontos de partida, a partir das 7h30: um grupo sairá do Clube União e percorrerá também os bairros Vale Verde, Bela Vista, Loteamento Picada 48, Portal da Serra, Moinho Velho, Primavera e Centro; e o segundo sairá do Clube Vila Rosa, percorrendo também os bairros São João, Beira-Rio, Navegantes e Industrial. Carros de apoio estarão recolhendo os donativos. 
A ação é uma iniciativa do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul e ocorre desde 2016 em Dois Irmãos. De acordo com Cesar Luis Barbosa, popular Amarelo, da ACTG Portal da Serra, o evento sai com qualquer tempo. Segundo ele, o objetivo é superar os números de 2018, quando foram arrecadados cerca de 1.300kg de alimento. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela