Sexta-feira promete ser o dia mais quente da semana no Estado

10/12/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A quinta-feira (10) começou com sol entre nuvens em todo o Rio Grande do Sul, indicando um dia será quente e ensolarado. A temperatura foi amena na madrugada, com boa parte das regiões marcando entre 15°C e 20°C. De acordo com a Somar Meteorologia, havia pouca chance de chuva. O alerta é para a umidade relativa do ar, que fica abaixo do ideal nas horas mais quentes. A máxima, de 34°C, estava prevista para ocorrer em São Borja, na Fronteira Oeste.

A previsão é de que a sexta-feira (11) seja o dia mais quente da semana, com máxima de 37°C em cidades da Região Central e da Fronteira Oeste. O tempo muda no sábado (12), quando devem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas em todo o Rio Grande do Sul. Em Dois Irmãos, as temperaturas oscilam entre 17°C e 35°C amanhã. No sábado, a máxima prevista para o município é de 34°C, e no domingo, de 31°C.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela