Prefeito Jerri Meneghetti presidirá Amvars em 2022

10/12/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

O prefeito de Dois Irmãos Jerri Meneghetti foi eleito novo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (AMVARS) e do Consórcio Público CP Sinos para o ano de 2022. Jerri assume o cargo até então ocupado por Luciano Orsi, prefeito de Campo Bom que comanda a associação de prefeitos até o dia 31 de dezembro.

A eleição ocorreu na última quarta-feira (8) e contou com dez dos 13 municípios que integram a AMVARS. Fátima Daudt, prefeita de Novo Hamburgo, será a vice-presidente, e Diego Francisco vice-presidente de Turismo e Cultura, cargo responsável pelas ações do Vale Germânico.

Tanto Jerri quanto Luciano fizeram questão de agradecer aos colegas prefeitos pelo apoio ao longo do ano, e relembraram diversos momentos de dificuldades enfrentados pelos municípios devido à pandemia. “Foi um ano desafiador e incerto. Em março e abril, quando o número de casos de Covid aumentou extremamente e os leitos de UTI começaram a faltar, vivemos momentos de pavor e de medo por nossa população. Mas a união regional em torno desse processo, passando pela forma com que os prefeitos administraram os protocolos, os cuidados básicos em suas respectivas cidades e o esforço em vacinar cada cidadão, nos permitiu respirar um pouco mais aliviado hoje”, relembrou Orsi, destacando que a ameaça de variantes do vírus é uma realidade e que a colaboração das pessoas no combate à pandemia ainda é muito importante.

Jerri Meneghetti se disse honrado em presidir “uma entidade tão importante como a AMVARS” e agradeceu a confiança depositada, garantindo que fará uma gestão compartilhada e precisará da ajuda e apoio de todos. “Teremos muitas frentes de trabalho em 2022 e muitos desafios pelo desenvolvimento da nossa região. A união dos prefeitos é fundamental para buscarmos oportunidades”, disse.

 

Nova diretoria da AMVARS

Presidente: Jerri Meneghetti (Dois Irmãos)

Vice-presidente: Fátima Daudt (Novo Hamburgo)

Vice-presidente de Turismo: Diego Francisco (Estância Velha)

Tesoureiro: Gilmar Führ (Presidente Lucena)

Secretária: Carla Chamorro (Morro Reuter)

Presidente Conselho Fiscal: Ary Vanazzi (São Leopoldo)

Vice-presidente Conselho Fiscal: Carina Nath (Sapiranga)

 

CP Sinos

Presidente: Jerri Meneghetti

Vice-presidente: Fátima Daudt

Tesoureiro: Flávio Foss (Araricá)

Presidente Conselho Fiscal: Luciano Orsi

Vice-presidente conselho fiscal: Diego Francisco


Prefeito Jerri Meneghetti


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela