Sete golpes em uma semana registrados na Polícia Civil

11/02/2020
Comunidade deve ficar alerta

Comunidade deve ficar alerta

Concentrando seus esforços em ganhar dinheiro enganando as pessoas, golpistas vem fazendo cada vez mais vítimas na região. Em Dois Irmãos e Morro Reuter, a situação se agravou neste início de ano. Desde o dia 4 de fevereiro, pelo menos sete casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. 
Entre os casos relatados à polícia nos últimos dias estão os golpes do nudes, do falso sobrinho e da clonagem de WhatsApp. Porém, o que mais vem chamando atenção é o do nudes, onde o perfil de uma mulher encaminha convite de amizade no Facebook, a vítima aceita e eles começam a trocar mensagens, até trocarem fotos íntimas. Posteriormente, um homem, geralmente se passando por delegado, entra em contato com a vítima, alegando que caso a mesma não realize o depósito do valor solicitado, ela será presa, uma vez que a suposta jovem seria menor de idade. 


Leia a matéria completa na edição impressa desta terça-feira (11).


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

Revisão de valores

Revisão de valores

Coluna da Fé   03/07/2020

Costela na pressão

Costela na pressão

Gastronomia   01/07/2020

FOTOS DO DIA

Acho que eu vi um passarinho... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela